Atenção associados e futuros associados! A Associação de Surf do Moçambique vai eleger sua Nova Diretoria, para a Gestão do Triênio 12/13/14, para que eleita, oficializada e registrada em cartório, continue fazendo parte do Conselho Consultivo do Parque Estadual do Rio Vermelho – http://www.fatma.sc.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=104&Itemid=233, no qual a ASM faz parte desde a sua criação em 2008/09, para colaborar na gerencia desta Unidade de Conservação, assim como as 26 outras entidades formadoras do Conselho.

A formação e eleição desta diretoria vai oficializar a participação da ASM nesta gestão do Paerve e a data limite para entrega deste documento é dia 27 de Setembro de 2011, assim como oficializa a presidente do Parque Estadual do Rio Vermelho – Paerve – Elaine Zuchiwschiem emai-l enviado para as entidades.

 

Segue cópia do e-mail enviado pela Presidente do Paerve:

Senhores conselheiros,

Na última reunião ordinária do Conselho Consultivo do Parque Estadual do Rio Vermelho, realizada no dia 16/08, definimos o dia 27/09/2011 como prazo máximo para que as instituições membro apresentem documentação comprovando a sua situação de regularidade (cópia do estatudo devidamente registrado, certidão de CNPJ, cópia da ata de eleição da diretoria vigente registrada em cartório).

Segue anexo a lista das instituições que ainda não entregaram a documentação.

Após o prazo estipulado, será definido em reunião do Conselho os procedimentos a serem adotados junto às instituições que não apresentaram a documentação ou que apresentaram documentação incompleta ou inválida.

Atenciosamente,

Elaine Zuchiwschi
_________________
Analista Técnica em Gestão Ambiental/Engenheira
Parque Estadual do Rio Vermelho – Florianópolis/SC
Fundação do Meio Ambiente – FATMA
Rod. João Gualberto Soares, s/nº
Cep: 88059-000
F. 3232-5450/3232-4067

Lista das instituições que ainda não entregaram a documentação.:

 
1 FATMA
2 SDS
3 SAR
4 BPMA
5 UFSC
6 IPUF
7 APTE-PERV
8 AMORV
9 Conselho Comunitário da Barra da Lagoa
10 AMOCOSTA
11 ASM
12 UFECO
13 Instituto Lagoa Viva
14 ASCPBMSC