Tudo eu, tudo eu!!
É sim e Bem-vindo ao quadro da
ASM – Sócio Cyber ,
Comandante! ÁÁiiiiiiii!!!!

O associado Josu – Josué – Salvavidas/ Guardavidas da Praia do Moçambique e surfista assíduo das ondas do Moçamba – é Colaborador Voluntário na Área de Tecnologia da  Associação de Surf do Moçambique.

Graças ao seu conhecimento em surfar todas as ondas que aparecem pela frente, encarou as ondas cibernéticas no recém- nascido blog da entidade e prestou um serviço essencial para a saúde do esporte e a de todos nós.

Ajudou a animar nosso Projeto gráfico, pilotando o Movie Maker e os slides do Power Point, criando um produto no Youtube.com – http://www.youtube.com/watch?v=1FxYplz8u5M&feature=youtu.be, que vai auxiliar a promoção do evento.

Ah! E outra! Fez uma sunzeira com a raça que é essa que tá na trilha do Projeto Moçambique Day – acessem e escutem, ficou irado! Josu e Emerson nos backing vocals, prato, caxixi chacoalho baixinho e Kiki na viola e vocal!

Nosso associado também estreia um novo momento na prestação de serviços voluntários da entidade, recebeu os primeiros comandos da pilotagem do blog e passa a ser o mais novo colaborador da “net surfística!”  A intenção do blog é essa, dar acesso ao associado que quer colaborar na evolução da entidade, trazendo serviços essenciais.

A Associação de Surf do Moçambique quer ser a maior oficina na troca destes conhecimentos em prol da qualidade de vida, preservação e conservação ambiental.

Valeu Josu, que Deus abençoe e surfe pra sempre!

Participem e associem-se em https://associacaodesurfdomocambique.wordpress.com/associe-se-ja/!

Ajude, Não Critique!