Em parceria com a MB Surfboards, a Associação de Surf do Moçambique lança novamente o produto que fez muito sucesso no evento passado. A Rifa está a venda com nossos colaboradores, Rodrigo “Boca”, Reginaldo “Alemão”, André Vitor “Dévítu”, Emerson “Kbça”e Ricardo “Profissô” a R$ 5,oo o nome. Basta escolher uma ou mais opções nas listas que cada colaborador tem e aguardar pelo sorteio no Moçambique Day ´11 – Dia 25 de Setembro; mesmo procedimento do ano passado, onde tiramos o  ganhador de casa, debaixo de chuva, pra vir até a praia receber a prancha MB Surfboards, do shaper Marcelo Barreira, morador no bairro do Rio Vermelho e o responsável pelos foguetes de Ricardo dos Santos, atual Campeão da Triagem, para o evento principal do Billabong Pro Teahupoo 2011, numa das ondas mais pesadas do Mundo; isso se não forem as mais, porque esse ano tava Gigante!
O Barreira ou Barreinha – como o Ricardinho chama -, é um dos colaboradores mais antigos da ASM e a instituição agradece sempre por todas as participações que a MB Surfboards já teve em eventos da entidade.

Pois bem, escolha a opção que achar melhor e colabore com mais esse evento da ASM, o Moçambique Day ´11. Caso não nos encontre por aí, envie um e-mail para associacaodesurfdomocambique@hotmail.com que entraremos em contato.

Abaixo, Vencedor da MB Surfboards no Moçambique Day do ano passado – Diego Rafael Mohr – e Reginaldo “Alemão” entregando a nave pro ganhador!

Ajude, Não Critique!