A Associação de Surf do Moçambique vai realizar o Circuito ASM Surfe Treino EcológicOut/ Nov/ Dez 11, nos dias 29 de Outubro, 26 de Novembro e 17 de Dezembro, a partir das 8h, na Praia do Moçambique, Florianópolis. Estes eventos têm por finalidade integração e interação com a comunidade do surfe do bairro do Rio Vermelho e demais praias da Ilha de Santa Catarina. Cada etapa terá um número limite de 20 participantes, onde os quatro finalistas somam pontos importantes para a conquista do título do Circuito ASM Surfe Treino EcológicOut/ Nov/ Dez 11.

Para concorrerem ao título, todos os surfistas devem participar de no mínimo duas etapas e o vencedor do circuito leva pra casa uma prancha nova, como troféu de Campeão; segundo colocado recebe um bloco e terceiro e quarto lugares kits.

Organizadores do evento e surfistas vão escolher a vala que apresentar as melhores condições e assim iniciar a competição móvel, que pode ocorrer logo na chegada da praia, como também no Canto das Aranhas ou em qualquer outro pico do Moçambique.

As inscrições podem ser feitas na Alligator Surf Shop, na Rodovia João Gualberto Soares, Rio Vermelho – loja do Macarrão – a R$ 20,00, com direito a brinde, ou, caso ainda haja vaga, na praia.

A pontuação do ranking é a seguinte:

1º lugar – 40 pontos;

2º lugar – 30 pontos;

3º lugar – 20 pontos;

4º lugar – 10 pontos;

5º ao 20 º – 5 pontos.

 

O Circuito ASM Surfe Treino EcológicOut/ Nov/ Dez 11 é uma realização da Associação de Surf do Moçambique.