Nome: Pedro João Adriano Junior
Idade: 26
Morador do Rio Vermelho  há 4 anos.
Picos que mais surfo: Rua Moçambique e Canto das Aranhas

Surfo há 13 anos e já participei de algumas competições (locais) há alguns anos, mas devido a um problema na lombar estou surfando moderadamente.
Conheço várias praias do litoral sul e sudeste do Brasil, porém ainda não viajei para fora do país para surfar.
Estou me formando em Geografia pela UFSC e fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre o impacto do uso das trilhas no PAERVE. Espero poder ajudar na criação do plano de manejo do parque.
Estou abrindo uma SURF SHOP e TATTOO ART (em novembro)  na Rua João Gualberto Soares, próximo ao Engenho Eco Hotel e espero poder mobilizar a galera do surf com eventos e atividades esportivas e ambientais, para poder ajudar na preservação do nosso bairro.
Estou disponível para eventos e atividades que envolvam a ASM e no que eu puder ajudar na associação ficarei honrado
Até mais.
Seja bem-vindo!