A Associação de Surf do Moçambique decidiu por alterar as duas últimas datas do Circuito ASM Surfe Treino Ecológico, após escutar os pedidos de muitos surfistas para que isso acontecesse, devido ao fato de que vários possíveis participantes trabalham nos sábados, dificultando suas presenças.
Na tentativa de suprir as necessidades da raça, uma vez que é ela que colabora, muitas vezes, na realização de nossas ações participando efetivamente, nada mais justo que analisar, relevar e chegar a um denominador comum. As novas datas para as duas próximas etapas do Circuito ASM Surfe Treino Ecológico são 27 de Novembro e 18 de Dezembro de 2011, domingos, a partir das 8h. Organização e competidores se encontram na Praia do Moçambique e decidem pela melhor condição. Lembrando que é na entrada da praia, pela estrada principal, e não ao longo da orla, sem atrasos.
Quatro surfistas já largaram da frente e têm vantagens sobre aqueles que receberam punições na primeira etapa, realizada dia 29 de Outubro. Os líderes do Circuito ASM Surfe Treino Ecológico são 1º Vagner Aires (40 pontos); 2º Pedro Junior (30 pontos); 3º Rodrigo Franzoni (20 pontos); 4º Gugo Perim (10 pontos).
Ao fim da última etapa, o circuito irá premiar o campeão com uma prancha nova. Então corra e faça sua inscrição na Alligator Surf Shop, a R$ 20,00, com o Macarrão – (48) 7812.8024 ou na praia, na hora, caso haja vaga, pois o limite máximo por etapa é de 20 participantes.

Ranking Circuito ASM Surfe Treino EcológicOut/Nov/Dez 11
1º Vagner Aires – 40 pontos
2º Pedro Junior – 30 pontos
3º Rodrigo Franzoni – 20 pontos
4º Gugo Perim – 10 pontos

O Circuito ASM Surfe Treino EcológicOut/ Nov/ Dez 11 é uma realização da Associação de Surf do Moçambique e apoio da Alligator Surf Shop, Taboa Restaurante, Red Ball Football Society, South to South, Missão Surfistas de Cristo, Tick Deck, Pro-lite e Kasa Nova.